terça-feira, 26 de julho de 2011
Bebe chorão ? Silval Barbosa já teme que MT seja prejudicado com saída de Pagot do DNIT
Após a oficialização da saída de Luiz Antonio Pagot do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes), o governador Silval Barbosa (PMDB) já trabalha nos bastidores na tentativa de emplacar um mato-grossense no órgão. O objetivo do governador é que as obras tocadas pelo Governo Federal não sejam prejudicadas com a saída de Pagot.
Silval afirmou que já conversou com membros do PMDB nacional sobre o assunto, mas que a provável indicação do cargo caberá ao PR, partido que detém a maioria dos cargos no Ministério dos Transportes. "Se continuar da mesma forma, quem tem o poder de bater o martelo são os representantes do PR aqui no Estado para indicar”, colocou Silval. Pagot era indicação do ex-governador e atual senador, Blairo Maggi (PR).
Silval destacou que Pagot viabilizou algumas obras rodoviárias importantes para Mato Grosso. Ele citou como exemplo a BR-158, a BR-242, duplicação da BR-163, que ainda não foram concluídas e podem ser prejudicadas. "São obras importantes para o Estado e a saída do Pagot podem atrapalhar a conclusão delas", frisou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário