segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Corpos de 53 supostos seguidores de Kadafi são achados em hotel

Cinquenta e três corpos em decomposição de supostos seguidores de Muammar Kadafi foram encontrados em um hotel em uma região controlada pelos rebeldes em Sirte, disse a ONG Human Rights Watch nesta segunda-feira, de acordo com informações da rede CNN.
A organização não-governamental afirmou que os corpos foram achados agrupados no Hotel Mahari. Cerca de 20 moradores da região estavam colocando os cadáveres em sacos para prepara-los para o enterro, segundo a ONG.
"Nós encontramos 53 corpos em decomposição, aparentente de seguidores de Kadafi, em um hotel abandonado em Sirte, e alguns tinham suas mãos amarradas nas costas quando foram mortos", disse Peter Bouckaert, diretor de emergências da Human Rights Watch. "Isso exige a atenção imediata das autoridades líbias para investigar o que aconteceu e responsabilizar os autores", acrescentou.
Os moradores disseram à ONG, de acordo com a rede CNN, que encontraram os corpos na semana passada após, voltarem para casa após um confronto na cidade. Eles identificaram algumas das pessoas como partidários do ex-ditador líbio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário