quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Marta Suplicy retira candidatura a prefeitura de São Paulo

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) anunciou na tarde desta quinta-feira, em São Paulo, que está fora da disputa pela prefeitura na eleição do ano que vem. Pressionada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pela presidente Dilma Rousseff, ela deixa o caminho aberto para que o ministro da Educação, Fernando Haddad - preferido por Lula e Dilma - seja o candidato petista.

"Eu fiquei muito sensibilizada com o apelo da Dilma e do Lula e por isso quero dizer que estou me retirando da disputa de 2012 e vou continuar no Senado no cargo de vice-presidente", afirmou.

Dentro do PT, espera-se que os deputados federais Carlos Zarattini e Jilmar Tatto, além do senador Eduardo Suplicy, que também pretendem disputar o cargo, tomem a mesma decisão ainda este ano. Dos três, o que estaria menos disposto a sair da disputa é Suplicy.

-------------------------------------------------------------
Pedro... É comovente a sensibilidade de Marta Suplicio. Somente vi tamanha demonstração desta mesma sensibilidade quando ela, rindo um riso de deboche mandou os usuários de aeroportos "relaxar e gozar" e, sem sombra de dúvida ou erro, muitos eram e são eleitores da quadrilha no poder. Para Marta acatar o pedido (na verdade deve ter sido uma determinação) ela provavelmente será indenizada....com verba pública, afinal, eles são SENSÍVEIS DEMAIS para perder algo. abs. Sicário

Um comentário:

  1. Pedro...

    É comovente a sensibilidade de Marta Suplicio. Somente vi tamanha demonstração desta mesma sensibilidade quando ela, rindo um riso de deboche mandou os usuários de aeroportos "relaxar e gozar" e, sem sombra de dúvida ou erro, muitos eram e são eleitores da quadrilha no poder.
    Para Marta acatar o pedido (na verdade deve ter sido uma determinação) ela provavelmente será indenizada....com verba pública, afinal, eles são SENSÍVEIS DEMAIS para perder algo.

    abs.

    Sicário

    ResponderExcluir