31/10/2011
Ralph J. Hofmann
O Instituto O’Bottle de Dublin na Irlanda, para onde foi enviado parte do material da biópsia de Lula acaba de agradecer o governo Lula pela confiança depositada.
Alegando falar pelo governo Dilma o ex-chanceler, hoje ministro da (In) Defesa Celso Amorim ponderou que nenhum país seria mais qualificado para receber amostras de tecido da laringe de Lula, já que este foi submetido durante 66 anos aos tratamento intensivo com álcool, tal qual muitas laringes irlandesas. Ponderou: “Nada mais lógico, se Lula tivesse sido chifrado por um touro nós solicitaríamos assistência a médicos espanhóis de Torremolinos na Espanha. Para uma laringe roufenha nada mais lógico que Dublin.”
Logo cedo na manhã de hoje (31/11) Amorim foi chamado à sala da Presidente Dilma de onde se ouviram sons enfurecidos e posteriormente o ministro saiu com as bochechas vermelhas e a orelha esquerda mais comprida que a direita, chorando copiosamente. Amorim alegou estar chorando emocionado pensando na provação do ex-chefe Lula.
Por outro lado parte do material foi enviado ao Instituto de Medicina Alternativa do Togo. O Sangoma Chefe agradeceu e alega que apesar do material ser pouco irá fazer com ele uma baita garrafada para defender o Lula contra ataques de lesmas espaciais assassinas.
O Laboratório MacDuff de Edinburgo anunciou preliminarmente ter encontrado vestígios de sapo, pó de asa de morcego e soro de sangue de dragão de Komoro. Consultada a respeito a famosa Madame Min alega que conhece uma colega que costuma usar estes ingredientes. Seria a Maga Patalojica.
A Maga Patalójica procurada alegou que não tem nada a ver com isto, mas que não adiantará a quimioterapia ou a radioterapia. Se Lula quiser uma cura terá de entregar seu “dedinho da suerte” que estaria guardado mumificado.
Sabe-se que após as declarações da Maga a segurança em torno da Mansão Lula foi redobrada.
Há rumores de que Lula assinou um testamento em que deixou um dedinho para a Nação, mas seria o dedo médio estendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário