terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MG: lavrador é preso por estupro de filhas de 13 e 8 anos

NEY RUBENS
Direto de Belo Horizonte
Um lavrador de 37 anos foi preso na noite de segunda-feira em Albertina, no sul de Minas Gerais, depois de ter sido acusado pelas duas filhas, de 13 e 8 anos, de estupro. A menina de 13 anos afirmou ainda que Paulo Marcos dos Santos teria matado a mãe delas e um irmão de 15 anos.
Segundo o cabo da Polícia Militar Marivaldo Pereira Silva, a filha mais velha de Santos procurou o Conselho Tutelar para denunciar os abusos que sofria do pai há pelo menos quatro anos. Ela contou que a irmã mais nova também sofria abusos, há um ano.
Após o Conselho Tutelar acionar a polícia, o lavrador foi preso. "Ele confessou os crimes e mostrou onde as vítimas foram enterradas depois de terem sido mortas por estrangulamento", disse o militar. "Ele alegou que a mulher e o filho descobriram os abusos e também que a mulher estava saindo com outro homem."
Os corpos estavam enterrados no quintal da casa onde a família morava, na zona rural de Albertina. O lavrador foi encaminhado para a Delegacia de Pouso Alegre, onde prestava depoimento na manhã desta terça-feira. As filhas passaram por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre e foram levadas para o Conselho Tutelar, onde vão ficar até que a Justiça decida o destino delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário