quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CANALHAS E CANALHICES: Embaixadores da Alba assinam livro de solidariedade a Chávez

Prossegue a grande farsa; mais gente tentando ludibriar a boa fe do povo.
Embaixadores da Aliança Bolivariana para os Povos da América (Alba) na República Dominicana expressaram nesta quarta-feira seu apoio ao ditador venezuelano, Hugo Chávez, ao assinarem um livro de solidariedade ao gorila, que foi SUPOSTAMENTE operado de um SUPOSTO CANCER em Cuba.
A embaixada da Venezuela no país caribenho colocou à disposição do público um livro para quem desejar apoiar Chávez por meio de assinaturas ou mensagens de apoio.
Políticos, diplomatas, médicos, representantes de várias ONG's e de diversos setores de organizações da sociedade civil, além de "amigos da Venezuela", foram até o local prestar solidariedade, fontes diplomáticas.
A embaixada da Venezuela em Santo Domingo comemorou nesta terça-feira o vigésimo aniversário do golpe de estado liderado por Chávez.
O embaixador da Venezuela na República Dominicana, Alfredo Murga, disse em entrevista coletiva que a "operação" do gorila-ditador transcorreu bem, tal como informou ontem o vice-presidente, Elias Jaua, e acrescentou que agora existem "expectativas positivas", já que o ditador "se recupera satisfatoriamente".
Os embaixadores do Equador, Cuba e Nicarágua, e a cônsul honorária da Bolívia, além de Murgo, assinaram o livro, que permanecerá aberto até que o ditador retorne à Venezuela, quando receberá o documento.
Sobre o quadro de saúde, Murgo explicou que primeiro é necessário conhecer os resultados de exames( com toda CERTEZA FORJADOS) que sairão nos próximos dias, e que a informação de que ele teria entre um ou dois anos de vida, como especulado na imprensa americana, é falsa.
"O presidente Chávez foi absoluta e completamente transparente. A ciência tem a ultima palavra; nós não ocultamos nada e não vamos esconder nada de um povo que espera com ansiedade saber sobre seu líder", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário