sábado, 31 de março de 2012

Bandido digo, Mujica visitará Dilma

Quem não se lembra dos terroristas Tupamaros???????? iguais em violencia somente a Al Qaeda
José Mujica, viajará no dia 5 de abril ao Brasil para reunir-se com a presidente Dilma Rousseff e analisar as relações entre os países e os problemas que enfrenta o Mercosul.
Mujica, que ficará apenas 7h em Brasília, terá uma reunião de trabalho e um almoço com a governante brasileira, informou a Presidência em comunicado.
Embora a reunião tenha agenda aberta, os temas de investimento e comércio, especialmente os impedimentos que nos últimos meses têm marcado a relação comercial entre os sócios do Mercosul (Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai), serão analisados no encontro.
A delegação uruguaia será formada por três ministros: Luis Almagro, das Relações Exteriores; Fernando Lorenzo, Economia e Finanças, e Roberto Kreimerman, da Indústria, Energia e Mineração, Roberto Kreimerman.
Acompanham Mujica também o diretor do Escritório de Planejamento e Orçamento (OPP), Gabriel Frugoni, e o vice-ministro de Economia e Finanças, Luis Porto. A delegação, que viajará em um avião da Força Aérea Uruguaia, voltará a noite na mesma noite de quinta-feira a Montevidéu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário