quarta-feira, 28 de março de 2012

Comissão da verdade ...desaparecidos politicos

Não tenho infelizmente o dom da redação mas tentarei de forma simples e objetiva explicar sobre tais fatos dentro do que tomei conhecimento.
Fui fundador e Presidente da agremiação PT em minha cidade, aquela epoca conheci um elemento que ao que me parecia fazia um trabalho de sondagens pelo interior para avaliar e cooptar gente para a sigla segundo ele teria sido membro da VPR.
Posteriormente recebemos a visita de um ex Dep Federal do PT tambem com passado no terrorismo. Em nossas conversas me lembro claramente que me relataram fazer como fizeram os Castro em Cuba, se alguem queria deixar a luta armada era "julgado" e executado sumariamente portanto eles sabem quem são e onde estão os tais "desaparecidos". Em livros posteriormente editados por eles mesmos ha relatos de "justiçamentos".

Um comentário: