sexta-feira, 2 de março de 2012

Teatro sem fim: Em Havana, Chávez conversa com rede de televisão venezuelana pela 2ª vez

O gorila da Venezuela, Hugo Chávez, que está em Havana, em Cuba, onde foi supostamente submetido a uma suposta cirurgia para retirada de um FICTICIO tumor, conversou nesta sexta-feira por telefone com a rede de televisão estatal "VTV" e disse que já está "caminhando firme". Toda esta ardilosa trama foi arquitetada pelo seu chefe o CARNICEIRO FIDEL CASTRO que usa esta mesma tatica desde os anos 70.
Este é o segundo contato com o canal venezuelano em 24 horas. "Vou caminhar, que já estou caminhando firme", declarou O GORILA em sua ligação, feita durante a transmissão de um ato liderado pelo ministro de Ciência, Tecnologia e Indústrias Intermediárias, Ricardo Menéndez.
Chávez, de 57 anos, viajou na sexta-feira da semana passada a Havana para retirar um tumor da região pélvica, que surgiu no mesmo local onde em junho do ano passado ele retirou um câncer, também em Cuba.
O ditador-vigarista ou vigarista-ditador, que segue em seu cargo, agradeceu "tantos apoios" e afirmou que está "começando a levantar voo de novo". Ao se despedir, disse que sua recuperação não deve atrasar nem "um minuto".
"Graças a Deus, graças ao amor do povo sigo me recuperando. Graças a esse batalhão de médicos, enfermeiras, equipe médica, as atenções de Fidel (Castro), do povo cubano, o apoio infinito do povo venezuelano, o trabalho da minha equipe de governo, minha família, minhas filhas, meu filho, meus velhos, meus irmãos", agradeceu.
Anteriormente, membros do governo venezuelano asseguraram que o presidente está "melhorando" da operação e que vai retornar "em breve" ao país.
"O DITADOR Chávez está ativo, sua saúde está melhorando e em breve ele se encontrará entre nós", disse em entrevista coletiva o ministro das Finanças, Jorge Giordani.

Este canalha deve estar se rindo de todos nestas suas ferias cubanas ao lado de seu "patrão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário