quarta-feira, 25 de abril de 2012

PC – POLÍTICAMENTE CHATO

Ralph J. Hofmann

No seu livro “Sonhos de Meu Pai” Obama contava que seu padrasto o indonésio Lolo Soetoro costumava trazer carnes de diferentes animais. Era para que os seus adquirissem algumas qualidades destes animais. Inclusive prometeu um dia trazer carne de tigre.

Entre outras Obama teria comido carne de cachorro.

Na época do lançamento do livro isto não foi notado. Porém a semana passada Obama jogou com o fato de que quando a família Romney saia de férias levava o seu cachorro numa caixa de transportes de animal amarrada sobre a camionete. A esposa de Romney mostrou vídeos de família onde se vê que a caixa era um verdadeiro apartamento para cachorro e que bastava colocar a caixa no lugar para o cachorro, que gostva de viajar com a família, imediatamente se refestelar.

Mas com isto os partidários de Romney lembraram do fato de que Obama comera carne de cachorro.

É justo dizer que mesmo a parte da imprensa que apóia Romney citou o aspecto místico dessas refeições, mas é claro que choveram charges e brincadeiras nos programas humorísticos.

Abaixo uma charge que desagradou pessoas que enxergaram racismo, pessoas que lutam por direitos animais, gourmets e gourmands.

Michelle diz – I said walk the dog!! – Eu disse leva o cachorro caminhar!!

Obama mexe alguma coisa num Wók (panela chinesa) .

Wók e Walk (caminhar) se pronunciam da mesma maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário