quinta-feira, 24 de maio de 2012

CCE..evite constrangimentos, evite a compra desta marca

As lojas correm da responsabilidade do produto e a Assistencia não atende o cliente apenas recebe gravações de aguarde um instante, nada alem disto vejam mais uma reclamação:
Após enviar meu notebook à assistência técnica, fui informado que teria que ser trocada a placa-mãe do mesmo e que a CCE teria até 30 dias para enviar a dita cuja. Após seria trocada e entregue o que levaria mais alguns dias. Escrevi para o SAC dizendo que acho um absurdo 30 dias para enviar uma placa e solicitei que fosse feito um esforço para reduzir esse tempo. No site da CCE tem um link (CCE resolve) que promete o serviço em dez dias incluindo busca e envio.
Para minha surpresa, não houve nenhum contato dessa empresa comigo e, não faço a menor idéia de quando meu material de trabalho vai voltar a estar disponível para mim.
Isso é uma falta total de respeito com o cliente.


Aconselhamos a procurarem os Procons e quando ineficientes acionarem juizado de pequenas causas

Nenhum comentário:

Postar um comentário