quarta-feira, 23 de maio de 2012

A GUERRA EM QUE VIVEMOS.

Quem estuda a evolução das guerras e procura entender a evolução política de seu País deve saber mais do que o GRUPO GUARARAPES QUE: 1- “entre 1648, guerra dos trinta anos, e a era napoleônica houve a primeira geração de guerra; 2 – já, a 2ª geração vai daquele período até a 1ª guerra mundial; a 3ª caracteriza-se por um retorno à mobilidade e a 4ª geração, com o equilíbrio de forças entre as potências USA e URSS; voltou-se, assim, ao sistema de um combate de enfoque da vanguarda do exército inimigo para o interior da própria sociedade oponente”. (GUERRA IRREGULAR – resumo).
Vivemos a guerra da quarta geração, muito bem descrita pelo general português Reynolds Mendes, do exército nacional: “aquela que empreendida no interior de um Estado, por forças que se lhe opõem e que sendo muito menores em efetivos e em meios militares, acabam, normalmente por conseguir, a mais longo prazo ou mais curto prazo, e por recurso a um conjunto de capacidades próprias – culturas e materiais ou circunstanciais – obter a vitória” . A guerra vem de longe e eles sabem manter a luta na busca do PODER.
No Brasil OS COMUNISTAS perderam em 35, 64 e 68 e tiveram o primeiro sucesso, em 2001. Mudaram a tática e foram em busca do PODER, procurando conquistar a mente da população, mentindo e mentindo, mas, não perdendo de vista um dos “cincos fatores constantes da guerra” segundo SUN TZU: a Lei Moral – aquela capaz de fazer “com que o povo fique de completo acordo com seu governante”.
A guerra deles é a da destruição do Estado para que NOVO ESTADO seja implantado. A ação está em andamento. “O FIM JUSTIFICA OS MEIOS” e cientificamente estão conseguindo. Vejam que: – conquistaram os meios de comunicação pelas mentes e pelo Poder do dinheiro; usam o Poder para fortalecimento do seu Partido e destruição dos outros Partidos, utilizando de traições ou de outros métodos; com a destruição da sociedade e da oposição vão criando as condições de implantação do que desejam: O DOMÍNIO DO ESTADO.
Ou aparece uma reação consciente do perigo que o País corre ou estamos correndo na direção dos seguintes países: ARGENTINA – EQUADOR – VENEZUELA – BOLÍVIA, onde a Imprensa já é dominada e a oposição destruída.
A nova eleição aproxima-se e eles vão dividindo e buscando o domínio do PODER para se apossarem do ESTADO. Despertem para a luta na cidade de SÂO PAULO. Tudo será válido para que seu preposto seja eleito. Quem era oposição passou, ou melhor, quase passou para eles. Quanto vai custar, não lhes interessa. O que desejam é o domínio das capitais dos Estados. O próximo partido a ser destruído será o PSB e logo depois o PMDB. É questão de tempo. São forças que ambicionam o PODER e que podiam criar obstáculos, em 2012, mas seus pobres líderes, na ambição pessoal, não percebem que a destruição está próxima.
NÃO ESQUEÇAM: VEJAM QUEM ESTÁ SENDO INDICADO PARA OS POSTOS CHAVES E AGUARDEM. Todos, ou quase todos, envolvidos em ações não republicanas do roubo até ao assassinado, como em Santo André.
OU TEMOS OPOSIÇÃO CONSCIENTE OU ELA SERÁ APENAS UMA COADJUVANTE como foi no caso do Mensalão. Não foi o governo que o salvou e sim, a oposição que não soube salvar o ESTADO BRASILEIRO DE UMA QUADRILHA QUE ROUBA O COFRE DA NAÇÃO E DESTRÓI O PAÍS PARA SE APOSSAR DO ESTADO.
BRASILEIROS! ESTAMOS NA GUERRA DA 4ª GERAÇÃO. TUDO É VÁLIDO, ATÉ MENTIR, DIZENDO SER DEMOCRATA, ESTÃO CRIANDO O MONSTRO DA DITADURA, JÁ, QUASE IMPLANTADA, NO PAÍS, E QUE FOI SALVA, EM 1964.
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário