REVELAÇÕES DE UM EX-GUERRILHEIRO
O ovo da serpente é utilizado como metáfora para exprimir a constatação de um mal em processo de elaboração, de incubação. Nele, o ovo da serpente, no desenvolvimento do ovo, pode-se acompanhar a lenta e inexorável evolução do monstro que irá nascer.
Não acredito que alguém ainda tenha dúvidas, mas num domingo desses, no Canal Livre da Bandeirantes, o ex-guerrilheiro Cezar Benjamin, preso, isolado, anistiado, sociólogo e professor, coordenador das duas primeiras campanhas de Lula em 1998 e 1994, rasgou didaticamente o tumor da corrupção de Lula e do PT. Estupefatos, assistimos até o fim a entrevista com revelações estarrecedoras que o Brasil precisa conhecer, mas, que muitos já conhecem e se calam.
Contou ele a história verdadeira de Lula e do PT que ninguém ou pouquíssimos conhecem. Como numa aula magnífica, fez uma denúncia brilhante, irrespondível e arrasadora! Definitiva!
“Em 1993, para retomar o comando do PT que havia perdido e que reassumiria em 1995, com a eleição de Dirceu para presidente do partido, Lula nomeou um desconhecido professor primário de aritmética de Goiânia, Delúbio Soares, para representante da CUT no conselho do FAT. Era a mina.
O FAT é o Fundo de Assistência ao Trabalhador, com mais de 30 bilhões de reais, do FGTS. Tem um conselho, controlado pelo governo, do qual fazem parte as Centrais Sindicais, entre as quais a mais poderosa, a CUT, que é o braço financeiro do PT. O Conselho é quem decide os investimentos e “administra” o dinheiro do FAT.
No FAT nasceu Delúbio e sua furiosa capacidade de fabricar dinheiro, cujas cavernosas virtudes financeiras, só Lula e Dirceu conheciam. Na campanha de Lula em 1994, o estupefato guerrilheiro Benjamin descobriu que o grosso do dinheiro do partido vinha criminosamente do FAT. Benjamin chamou Lula, Dirceu, o comando do PT, e disse que aquilo era um escândalo inaceitável. Lula e Dirceu mandaram que em nome do partido ele esquecesse tudo. Benjamin não esqueceu, discutiu em reuniões internas e abandonou o PT. Foi a primeira grande perda de liderança do PT.
Já naquela época Benjamin, profeticamente, disse a Lula, Dirceu e todo o grupo Articulação: “Isso aí é o ovo da serpente”. E era! Dez anos depois, Lula, Dirceu, o PT, explodem todos, por causa do ovo da serpente do dinheiro do FAT que apodreceu e emporcalhou o partido, o governo e o país. O pântano em que Lula e o PT afundaram não foi uma fatalidade.
Conclusão: A gang do PT rouba e deixa roubar o país há dez anos e o “seu” Lula é o chefe da quadrilha de assaltantes dos cofres públicos! Ao contrário do que disse o sr José Dirceu, o PT, na realidade, é um partido que rouba e deixa roubar”.
Está tudo lá, na entrevista concedida pelo ex-guerrilheiro Cezar Benjamin ao programa Canal Livre da Rede Bandeirantes. Veja na Internet.
(Ebenézer Anselmo – membro titular da cadeira 36 da AELB) - ebenezeranselmo@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário