sexta-feira, 1 de junho de 2012

Crime eleitoral..CD a Justiça eleitoral? No "teatro" do Ratinho ....correu jaba grosso ????

Depois da polêmica em que se envolveu com o ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), sobre o julgamento do mensalão, Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou a ida ao "Programa do Ratinho", do "SBT", na noite desta quinta-feira (31), para fazer abertamente propaganda para o pré-candidato petista à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad.

A discussão com Mendes só foi retomada no final da entrevista, quando o apresentador fez menção ao assunto. "Quem inventa a história, que prove a história", afirmou Lula, sem acrescentar mais nada. Ao longo da última semana, após reportagem publicada na revista "Veja", Lula e o ministro do Supremo trocaram acusações. Mendes acusa Lula de tentar pressioná-lo a ajudar no adiamento do julgamento do mensalão em troca de "blindagem" na CPMI do Cachoeira. Lula nega a acusação.

Em clima de horário eleitoral gratuito na TV, o apresentador Carlos Massa, conhecido como Ratinho, foi direto ao ponto e perguntou, depois de algumas poucas perguntas sobre outros temas, o motivo de Lula ter escolhido Haddad como o nome do PT para a disputa municipal em São Paulo. "Acho que São Paulo precisa de um prefeito que tenha o mesmo entusiasmo que o Haddad mostrou quando era ministro da Educação", afirmou. Ratinho chamou Haddad ao palco para participar da entrevista junto com Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário