sábado, 23 de junho de 2012

Prefeito de João Pessoa demite secretário pelo Twitter

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido) preterido pelo PSB, seu ex-partido, para disputar a prefeitura da capital paraibana, utilizou uma forma pouco usual para despedir um de seus secretários municipais nesta sexta-feira. No Twitter, o chefe do executivo local postou: "Comunico a demissão de Lau Siqueira da Secretaria de Desenvolvimento Social. O Secretário Adjunto Jácome responderá pela pasta".
Também pela rede social, o secretário demitido Lau Siqueira ironizou a decisão e a atitude do prefeito. "Obrigado pela covardia de não me encarar de frente, Prefeito. Ser demitido pelo twitter, convenhamos, é moderno", postou em resposta à publicação de Agra. O motivo da demissão estaria relacionado ao fato de Siqueira pertencer ao grupo político do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que anunciou seu apoio a ex-secretária de Planejamento de João Pessoa, Estelizabel Bezerra (PSB) para concorrer à prefeitura de João Pessoa em detrimento de Agra, que, derrotado no processo interno do PPS, se desfiliou da sigla.
O caso foi comentado pela primeira-dama do Estado, Pâmela Bório, que criticou fortemente o atual prefeito. Em uma de suas publicações na rede social, Pamela escreveu "O ódio é a vingança do covarde", referindo-se a Agra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário