terça-feira, 10 de julho de 2012

Capriles Radonski diz que discurso de Chávez está 'desgastado'

O candidato da oposição à Presidência da Venezuela, Henrique Capriles Radonski, disse que o discurso do mandatário Hugo Chávez está "desgastado" e que ele não apresenta "nada de novo".

"Ele está cansado, o discurso está desgastado. Este é o momento de [buscar] algo melhor, algo novo, com energia", afirmou Capriles, criticando seu principal adversário nas eleições de 7 de outubro.

Em coletiva de imprensa, o opositor disse que Chávez "é todo reciclado, não tem nada de novo para oferecer" e seu discurso é "mais do mesmo". "É muito difícil oferecer algo novo após 14 anos", ressaltou o candidato, referindo-se ao tempo em que o mandatário já está no poder.

"Eu, porém, apresentei uma proposta de segurança, emprego de qualidade para os jovens, para os adultos de 50 anos. Vamos também fazer propostas para as nossas Forças Armadas, para a educação, saúde, moradia, energia. E vamos tentar encontrar uma solução para todo problema", defendeu-se Capriles.

Chávez assumiu a Presidência da Venezuela em fevereiro 1999 e vai tentar mais uma reeleição no pleito de outubro. Capriles concorre como candidato único da opositora Mesa da Unidade Democrática (MUD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário