Ralph J. Hofmann
O meu guru costuma dizer de um sujeito que faz besteiras repetidas que: “Ele comeu suas fezes quando usava fraldas”.
Bom isto pode acontecer. O Bebê coloca a mão nas fraldas besunta o dedo, cheira experimenta e se sua mãe não fizer e fizer cara de nojo e disser: “Arrgh! Irrgh! Ruim! Feio! Mau!” o pobre bebê toma gosto pela coisa e vicia.
Segundo ainda o guru, bebê que vicia em fezes passa a ter um comportamento estranho pela vida afora. Pode até ser vivo pode ser inteligente, mas não sabe o que fazer com isto.
Vive tentando empurrar sua tara. É o que melhor faz, produzir merda e empurrá-la goela abaixo aos outros.
Há fortes indícios de que La Kirchner, Samuel Pinheiro Guimarães, Patriota, Marco Aurélio Garcia, Hugo Chavez, Evo Morales e mais uns quantos abusaram das fraldas sujas.
Sim, porque acharam que podiam se dirigir ao comando do exército do Paraguay e solicitar que dessem um golpe de estado. Que cercassem ou invadissem o congresso do país. São mesmo uns coprófagos de araque!
Evo Morales é presidente da Bolívia país que teve uma guerra (que Dilma Roussef aparentemente não sabia que existiu) com o Paraguay pelo Chaco para obter uma saída para o Atlântico.
Hugo Chavez apóia as FARC que estão mordiscando parte do Paraguay. La Kirchner, La Dilma e Mujica juntos são uma nova Tríplice Aliança.
Qual o militar paraguayo cioso de seus brios que vai engolir esta aliança. Aliás, nem mesmo Lugo, que pode pretender eleger-se de novo pode engolir essa. Seria suicídio político dever o cargo à ação hostil de uma série de países que cerca o Paraguay. E podemos dizer dos paraguayos o que quisermos mas eles não têm sangue de barata. Ganharam a Guerra do Chaco (1930-35).
Pela parte que toca ao Brasil acho que todos os envolvidos deviam ser internados em centros de reabilitação para coprófagos. E ate ser declarados curados não devem exercer funções de estado.
(I*) Comedores de cocô.
Nenhum comentário:
Postar um comentário