quinta-feira, 12 de julho de 2012

METRÔ DAS OLIMPÍADAS

Ralph J. Hofmann

Ante as evidências de que deverá haver um grande atraso no trem bala brasileiro e considerando a necessidade de geração de caixa para manutenção do padrão de vida de escalões dos partidos da base governamental envolvidos nos transportes e no gerenciamento das cidades a presidência da república teria, segundo informações obtidas, aprovado projeto de “Ferrovia Especial Metropolitana” para as Olimpíadas 2016.

Trata-se de projeto chinês e seu caminho serpeará entre os diversos morros cariocas passando pela Via Olímpica e pelos vários estádios, ginásios e campos desportivos envolvidos, sem esquecer das feiras de bairro e camelódromos.

O projeto incorpora estribos especiais para dar acesso a trombadinhas, vendedores de crack e cocaína e assaltantes cujas cooperativas obtiveram a concessão para aprovar quem irá desenvolver essas atividades nos diversos trechos da ferrovia.

Os recursos para a aquisição destas concessões já estão sendo depositados em bancos da República Oriental del Uruguay, aproveitando o período de frio intenso que facilita o uso de ceroulas, com muito mais capacidade de transporte de numerário do que as cuecas em uso no verão.

Sabe-se que Cristina Kirchner quis participar do projeto no que foi rispidamente rechaçada por Dilma Roussef.

O vídeo mostra um trecho-piloto da ferrovia, que foi construído sigilosamente em três semanas.

A presidenta teria dado a aprovação final após ver este vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=HHJ2B5qYIFw

Nenhum comentário:

Postar um comentário