quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mitt Romney em Israel vai levantar fundos para sua campanha

O candidato à nomeação republicana em os EUA, Mitt Romney, vai arrecadar fundos em Israel para sua campanha, em um jantar de gala realizado em Jerusalém, a US $ 60.000 a tampa.

Romney, um amigo pessoal do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, com quem trabalhou por mais de três décadas, vai chegar mais tarde este mês e convocou o jantar para 29, informou o Jerusalem Post.

Muitos delegados republicanos vão viajar para Israel para o evento, que o jornal descreveu como "um encontro pequeno, mas importante para levantar fundos."

Então Jerusalém vai oferecer uma palestra sobre o que seria sua política para o Oriente Médio, para chegar à presidência.

Romney, para o candidato republicano à presidência tempo de os EUA, antes e convidados a participar da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos em Londres em 27 de julho.

Jonny



Daniels, um consultor político republicano em Israel, disse que durante os dois dias na área vai se reunir com Netanyahu, Shimon Peres Presidente, o líder da oposição Yechimovich Shelly, e levando as autoridades palestinas.
"Será uma visita de Estado, porque (Romney) tem que ser cuidadoso de como as coisas são percebidas", disse Daniels.

Uma das questões mais espinhosas que surgem na agenda, acrescentou, é o futuro de Israel espião Jonathan Pollard, preso em os EUA para vinte e cinco anos e que Netanyahu e Peres vai apresentar.

Por vários anos as principais lideranças nacionais publicamente chamando a Washington que pare de lançar a sentença de espionagem da vida, considerando que você já pagou o suficiente pelo seu crime.

Uma posição que muitos funcionários norte-americanos rejeitaram, apesar da estreita relação que têm com Israel.

Romney irá abandonar a área em 31 de julho com destino aos Estados Unidos, e pode fazer uma escala de trabalho na Alemanha.

http://www.aurora-israel.co.il/articulos/israel/Titular/45818/

Nenhum comentário:

Postar um comentário