terça-feira, 31 de julho de 2012

MOVIMENTO NO JUDICIÁRIO!‏

CIENTISTA POLÍTICO ANALISA COMPORTAMENTO DOS ACUSADOS NO CRIME DO MENSALÃO PARA ABORTAR O JULGAMENTO:





O ex-presidente Lula e o PT estão trabalhando para adiar o julgamento do mensalão.
O jornalista Reinaldo Azevedo, denuncia em seu blog, postado agora à noite que existe uma armação petista para obrigar o Ministro Gilmar Mendes a se declarar impedido de julgar o mensalão.
Se isso acontecer, podemos afirmar, sem reservas, que o Brasil vive um regime de hegemonia do PT, o que significa a confirmação de falta de punição aos corruptos políticos.
Acontecimento dessa natureza levou a Venezuela ao Chavismo, irmão siamês do petismo, com o domínio total sobre o aparelho estatal.
Aqui, está em curso, e não chega a ser exatamente uma novidade, uma operação de desestabilização do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal.
Trata-se de uma ação ampla, que encontra eco até mesmo dentro do tribunal. O que se pretente com isso é que o ministro se declare impedido de participar dojulgamento dos mensaleiros, na suposição sem lastro, na realidade, de queestaria praticando prejulgamento. É uma falácia. Nada no histórico de votos do ministro no STF indica antipetismo. Ao contrário: Mendesfoi um dos que inocentaram Palocci da quebra do sigilo do caseiro, por exemplo. Por se tratar de questão de natureza criminal, o ministro entendeu que não se poderia comprovar sem declaração escrita, falada e gravada do suspeito, a ordem explícita para que um subordinado dele (Palocci) executasse a tarefa. Como essa evidência documental não existia, votou o ministro, à época, pela absolvição.
A questão, claro, tem mais meandros do que isso.
Medo das evidências constantes dos autos! Os culpados não fazem segredo disso e o PT teme prejuízo nas eleições.
O fato é que eles contabilizam quatro votos vaforáveis e precisam de pelo menos seis. Se o ministro Gilmar declarar-se impedido, o empate está garantido. O que lhes resta é trabalhar algum voto ainda não declarado.
Os responsáveis pelo aborto da votação do Mensalão avaliam que Mendes e Cezar Peluso votarão contra os mensaleiros. E acham que Ayres Britto pode seguir o mesmo caminho. Assim, o PT (leia-se donos do PT) quer adiar o julgamento para 2013 porque estes dois últimos jáestariam aposentados e a maioria dos crimes prescritos.
Para inocentar os maiores corruptos de nosso País, bastam 6 votos, isso se o Tribunal estiver com todos os ministros no julgamento.
Analisa o cientista que para o PT (comando) não basta apenas adiar a votação. Precisa vencer agora. Isso daria a ele munição para dominar a eleição e se perpetuar no comando da política partidária do País
Um julgamento sem Peluso e Britto, em 2013, e com um Mendes impedido seria o ideal e trbalha-se para isso.
No entanto, o STF tem mantido uma posição firme quanto ao julgamento em agosto e os ministros conscientes de sua responsabilidade cívica e jurídica não estão dispostos a participar dessa farça.
Esperamos que não se dobrem à pressão do PT (comando) que é impressionante.

É ESPERAR PARA VER!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário