Ralph J. Hofmann
Las Vegas, EUA, Aeroporto Internacional de McCarran.
Algumas dúzias de desordeiros pertencentes ao grupo “Invada Las Vegas” estavam acampados na aproximação do aeroporto de Las Vegas quando quase foram acertados por uma barra de gelo azul de 25 quilos que se desprendeu do Air Force One durante sua aproximação e pouso naquele aeroporto.
O gelo azul é formado quando devido a pequenos vazamentos parte dos dejetos do WC de bordo, misturados com um produto químico azul se congelam a grandes altitudes. Normalmente l gelo se dispersa muito antes do pouso, contudo há casos em que o material adere a superfícies da aeronave e cai ao solo durante o pouso devido ao ar mais aquecido na aproximação.
A segurança do aeroporto prontamente alertada acorreu ao local, mas apenas encontrou o acampamento dos invasores. O gelo havia derretido deixando um resíduo marrom e fedorento.
Nossa contribuição ao publicar este fato é a título de uma ponderação. Não seria esta uma solução adequada para dispersar invasões de membros de movimentos sem-terra a pacíficas propriedades rurais.
Não seria interessante deslocar armas de peletização e congelamento de detritos para conter invasores.
E ainda mais, não seria uma munição adequada para que um povo pacífico como o brasileiro dispare contra seus corruptos líderes em atentados simbólicos.
Os laboratórios de desenvolvimento tecnológicos das Indústrias GS & RJH estão estudando estas armas,com munições propelidas a gases, nos calibres 32, 38, 44 e 9 mm. Algumas terão miras telescópicas com eficácia até 1800 metros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário