São hilarios os comunistas.....
O líder do governo na Câmara Federal, Cândido Vaccarezza (PT-SP), afirmou nesta quarta-feira, após participar da posse de Ana Arraes como ministra do Tribunal de Contas da União (TCU), que não se pode "demonizar" o PCdoB diante das denúncias de que o partido geria um esquema de desvios de verbas no Ministério do Esporte. Vaccarezza exaltou a sigla como "importante aliada do governo".
"Não podemos demonizar o PCdoB. (O partido) Participou de todas as lutas democráticas, é um aliado de primeira hora. O PCdoB não está sendo julgado, e muito menos a causa que defende", sustentou o parlamentar, que ainda defendeu que não há crise no governo Dilma Rousseff, apesar da sucessiva queda de ministros e da situação frágil do chefe da pasta do Esporte, Orlando Silva, que deve se encontrar nesta tarde com a presidente para definir seu destino político. "Não se pode confundir a demissão de um ministro com crise de governo. O governo está bem e o País está bem. Se houver demissão, é questão desse ou daquele ministério."
Vaccarezza voltou a defender Orlando, dizendo que não há provas contra o ministro. Ainda assim, o deputado defendeu que, a se confirmar a existência de irregularidades em convênios com ONGs, esses contratos deve ser suspensos, e os culpados, condenados a devolverem os recursos recebidas
Nenhum comentário:
Postar um comentário