sábado, 29 de outubro de 2011

PICA NASO - URGENTE

Um de nossos infiltrados no HOSPITAL Sírio-Libanês em São Paulo informa que o Ex-President Lula em quem foi detectado tumor de laringe apresenta sintomas também de duas síndromes raras e portanto muito pouco estudadas.

A primeira foi denominada de SiPIPF – Síndrome Projeção Intensa de Papo Furado. Acomete pessoas que passam muito tempo abusando da credibilidade dos néscios. É acompanhada de delírio de grandeza.

A segunda é a SiRPF – Síndrome de Rebote do Pé Frio. Esta é essencial para que ocorra a ocorrência de tumores. Normalmente o portador desta síndrome passa anos transmitindo pé frio a outras pessoas. Em algum momento o acúmulo de pé frio em outrem atinge uma massa crítica que é capaz de projetar eflúvios negativos autólogos a longa distância que atingem o emissor original de maus fluídos e que recebe uma carga concentrada de pé frio.

Nosso informante não soube informar a temperatura dos pés do Sr. Lula pois este assunto foi tratado com máximo sigilo pela equipe do hospital, contudo sabe-se que entre o corpo médico do Sírio-Libanês acaba de surgir umj imenso mercado para figas, pés de coelho e trevos de quatro folhas. Teme-se pela integridade do próprio hospital Sírio Libanês.

Aparentemente a Presidente Dilma acompanhante de Lula por muitos meses, e que precisou ser tratada contra câncer durante a campanha eleitoral recusa-se a dar depoimento sobre pés-frio

Nenhum comentário:

Postar um comentário