sábado, 29 de outubro de 2011

TE MANCA AMAHDINEJAHD !

Ralph J. Hofmann

As longas noites do Hades estão afetando Muammar Ghadaffi. Ele fica mirando mais uma tora de enxofre se desmanchar nas chamas eternas, aspira uma baforada profunda de gás sulfídrico e beberica de seu cadinho com chumbo derretido enquanto se concentra no seu desejo de companhia.
Ah, mas que falta sente de seus amigos! Em vida não os encontrava muito, mas sabia que sempre estariam a poucas horas de viagem em jato executivo ou avião wide-body.
Mas, consola-se, a solidão não vai durar por muito tempo. Hugo Chavez e Fidel Castro estão já com passagem marcada. Lula já mandou pedir informações sobre os vôos mais convenientes.
Quem faltará?
O fraterno Ahmadinejahd?
Talvez Robert Mugabe. Robesrt Mugabe está velhinho.A garantia está por expirar. Por outro lado Mugabe provavelmente vai querer trazer para o convívio mais próximo aquele chato do Doc Duvalier que quer ser o líder só porque chegou antes. Idi Amin Dada é outro chato. Diz que chegou antes e depois fica contando aquelas lorotas de sempre.
Sim, melhor o Ahmadinejahd pegar um excesso de radiação numa visita à usina de enriquecimento de urânio. Deve acontecer alguma coisa com ele. Afinal, Lula o visitou, abraçou e beijou. Deve estar pipocando alguma zebra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário