sábado, 29 de outubro de 2011

PORTO ALEGRE: Ex-alunos do programa de liderança da Conib debaterão comunicação

O I Encontro de Ex-Alunos do Programa de Liderança Insper/Conib, que ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de outubro, em Porto Alegre, discutirá temas ligados à comunicação. Entre os palestrantes, estão Jaime Spitzcovsky, diretor de Relações Institucionais da Conib; e Maurizio Mauro, professor do Instituto Insper.

O programa de especialização em liderança, lato sensu, promovido pela Conib e pelo Insper visa aprimorar as competências dos atuais e futuros líderes da comunidade judaica brasileira. Seu foco são os princípios e valores da liderança comunitária. Ele destina-se a participantes de 25 a 35 anos, com comprometimento declarado de participação em entidades da comunidade judaica.

Com o intuito de propiciar uma formação continuada para os líderes comunitários, bem como para dar continuidade à sinergia gerada durante as atividades realizadas entre 2009 e 2011, a primeira turma do programa criou a associação de ex-alunos, que tem como presidente Mauricio Szporer, da Sociedade Israelita da Bahia.

A segunda turma do programa, já iniciada, terá módulos em agosto e novembro de 2011 e abril de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário