A cidade de São Paulo enfrentou vários trechos de lentidão na manhã desta sexta-feira. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o excesso de veículos e a chuva que caiu durante as primeiras horas do dia contribuíram para a formação de congestionamento. Nas principais vias da cidade, a companhia chegou a registrar 118 km de lentidão.
Por volta das 9h45 da manhã de hoje, a marginal Tietê era a via mais complicada para os motoristas. Na pista expressa, sentido Castello Branco, eram registrados 9,5 km de congestionamento entre a ponte do Limão e o acesso à Castello Branco.
Ainda na marginal Tietê sentido Castello Branco, os motoristas enfrentavam 7,5 km de lentidão na pista local, entre a ponte Júlio de Mesquita Neto e a ponte dos Remédios. Na mesma via e no mesmo sentido, só que na pista central, eram registrados 6,5 km de congestionamento, entre a ponte do Limão e ponte Atílio Fontana.
Na marginal Pinheiros, o pior trecho estava na pista sentido Interlagos. Entre a rodovia Castello Branco e a ponte Cidade Universitária, os motoristas enfrentavam 5,5 km de congestionamento.
Na Radial Leste, a lentidão era de 4,7 km, no sentido centro, entre o viaduto Pires do Rio e a rua Vandercook. No corredor norte-sul, a lentidão de 4,5 km ia da praça da Bandeira até o túnel Ayrton Senna 1, no sentido aeroporto.
Na avenida dos Bandeirantes, os motoristas enfrentavam 4 km de congestionamento no sentido marginal Pinheiros, entre o viaduto Jabaquara e o viaduto Santo Amaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário