quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Chávez pede a governo que "pulverize" rumores em sua ausência

O Gorila ditador estara em ferias na ilha de Fidel apos enviar o carregamento generoso de ouro do povo venezuelano.

O ditador comunista da Venezuela, Hugo Chávez, membro juntamente com Lula,Ahmadinejad, Dilma e Moralez do Foro de Sao Paulo, ordenou nesta quinta-feira a seus colaboradores mais próximos que fiquem atentos para "pulverizar" os rumores durante sua ausência do país nos próximos dias, quando ficará em Cuba para se submeter a uma nova suposta cirurgia ficticia.
Durante uma reunião do Conselho de Ministros , Chávez disse que "o tema comunicacional é muito importante" e instruiu a seus ministros para que preparem o necessário para que o líder possa estar "em contato com o povo" através de transmissões por rádio ou televisão, ao vivo ou gravadas.
"É lamentável, mas é a realidade. Há grupos e laboratórios permanentemente à espreita. Logo virão as 'campanhas', todos os dias", disse o líder, pedindo a seus colaboradores que lhe comunicar "em tempo real" as novidades sobre esses rumores. Chávez anunciou nesta quinta que viajará a Havana nesta sexta-feira para se submeter a uma nova operação, provavelmente na segunda ou na terça-feira, no mesmo local onde lhe foi extirpado um tumor maligno em junho passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário