sábado, 31 de março de 2012

Anarquia genralizada: SP: cerca de 300 jovens entram em confronto com a PM em Limeira

Um grupo de 300 jovens que se reuniram próximos ao um shopping center da cidade de Limeira, a 150 km de São Paulo, entrou em confronto com a Polícia Militar, na noite deste sábado, após vizinhos relatarem consumo de drogas, barulho, desordem e danos ao patrimônio público e privado, segundo informações da Polícia Civil. Foram registrados danos a um orelhão, um caixa eletrônico e a veículos de moradores da região. Um adolescente e outros sete maiores foram detidos e liberados em seguida.
De acordo com o registro do boletim de ocorrência, os vizinhos ligaram para a PM relatando o tumulto e com a chegada dos policiais os jovens resistiram à tentativa da polícia de dispersar a multidão que estaria bloqueando o trânsito no local. Foram atiradas pedras contra os policiais que responderam com balas de borracha.
O local onde os jovens estavam reunidos tem causado a fúria dos moradores da região, já que, após as noitadas, regadas a álcool e muito sol alto, as ruas ficam repletas de garrafas de bebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário