Ralph J. Hofmann
Tarso Genro, com a total empáfia e falta de simancol que o caracteriza recentemente comentou quando ministro que enviara recursos para reformas de presídios em estados do nordeste.
O jornalista que com ele dialogava perguntou por que, considerando que o Rio Grande do Sul tinha um plano aprovado e recursos federais, complementando os estaduais, no orçamento não autorizada a remessa dos mesmos.
Tarso sem o menor pudor explicou que não poderia fazer isto p;ois fortaleceria Yeda Crusius.
Agora, Tarso está tentando desbloquear os fundos, usando os projetos aprovados pelo governo Crusius, e evidentemente por um ou outro motivo os valores não estão fluindo para o Rio Grande do Sul.
Pior para Tarso, de certa maneira pode-se dizer que corre perigo de ser classificado no mesmo rol dos gestores de campos de concentração. Veja abaixo:
Ajuris e OAB criam um problemão para Tarso no caso do Presídio Central
Foi agendada para esta quinta-feira a vistoria que fará o presidente da OAB ao Presídio Central, o pior do gênero no Brasil. Claudio Lamacchia tem o apoio do Cremers, Crea e Ajuris.
. A Ajuris e a própria OAB pensam representar contra o governo gaúcho na Corte Internacional de Direitos Humanos, na Costa Rica.
. A ameaça abre um flanco político escabroso para o governador Tarso Genro. Seria o pior dos mundos para o governador do PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário