Um jovem de 21 anos foi resgatado na manhã desta quarta-feira após ficar três dias preso em uma cratera de aproximadamente 40 m de profundidade em Planaltina de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem caiu no buraco no domingo e foi resgatado após uma pessoa que passava pelo local ter escutado gritos e acionado o resgate.
De acordo com o soldado Fernando Nery, a vítima tem problemas mentais e fazia tratamento no Centro de Apoio Psicossocial (CAPS). O jovem estava consciente quando foi resgatado, mas apresentava uma fratura no ombro e escoriações por causa da queda. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal para acompanhamento médico.
Ainda segundo os bombeiros, a família da vítima havia informado o desaparecimento do jovem no domingo. "Ele disse que estava caminhando pelo local à noite e não viu o buraco", afirmou Nery, que atendeu a ocorrência. A cratera é uma voçoroca - um fenômeno geológico provocado pela erosão - que possui cerca de 1,5 km de extensão. Não existe nenhuma proteção no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário