terça-feira, 31 de julho de 2012

A HISTÓRIA DA PÁTRIA SOBREPÕE-SE AOS HOMENS

Todos os anos, após ser instalado o governo do PT, além da proibição das comemorações do aniversário da Contra Revolução de 31 de março de 1964, a esquerda inicia, através da mídia, uma campanha difamatória, cheia de inverdades, na tentativa de diminuir a importância desse movimento, na história do nosso país.
No dia 29 de março próximo passado, um programa do PT, PC do B e outros da esquerda, levado ao ar pelo Rede Globo de Televisão, enalteceu as figuras dos comunistas Carlos Prestes, Maurício Grabois, João Amazonas, Pedro Pomar, Marighella e outros mais.

Neste comentário, vamos referir-nos ao que foi dito sobre Prestes, pois, os demais não merecem ser citados. Chamar Prestes de comandante da "Coluna Prestes" é uma demonstração inequívoca de que o produtor do programa desconhece a história do Brasil ou deliberadamente, alterou seus
fatos.
Prestes foi o comandante da Coluna do Centro da Divisão Revolucionária do Nordeste do Rio Grande do Sul", com um efetivo abaixo de 200 homens, e quando, fazendo junção, em Foz do Iguaçu-Paraná com a 3ª Brigada da Divisão de São Paulo, comandada pelo Major Miguel Costa, com um total
superior a mais de 1300 homens, passou a formar a 1ª Divisão Revolucionária, sob o comando do supracitado Oficial, comissionado no posto de General, da qual Prestes foi designado chefe do seu Estado Maior
O nome de outros brasileiros integrantes dessa Divisão, e que mais tarde destacaram-se, no cenário nacional, como:
Juarez Távora,Djalma Soares Dutra, Siqueira Campos, Moreira Lima, João Alberto e Cordeiro de Farias, não foram citados, no referido comentário.
Chamar de Coluna Prestes e não de 1ª Divisão Revolucionária a tropa que excursionou pelo Brasil, é desconhecer a nossa história, uma erro proposital criado pelos comunistas, atribuindo ao traidor Prestes todas as glórias da epopéia daqueles 1500 homens.
A história já foi escrita, e assim, sendo, não pode a mesma ser modificada.
O dia 31 de março, não é só para ser comemorado, como a data de aniversário da Contra revolução. Este dia simboliza a luta do nosso povo contra uma ideologia espúria, saindo às ruas, provocando a intervenção das Forças Armadas, para que o Brasil continuasse livre e soberano.

AS ESTÁTUAS DE STALIN E LENINE FORAM ARRASTADAS PELAS RUAS PELO SEU SOFRIDO POVO.

O POVO BRASILEIRO IRÁ, NO FUTURO, ARRASTAR ESTÁTUAS DE FALSOS LÍDERES.


UM POUCO DE HISTÓRIA!
MAIS VERDADES!
REPASSEM AMIGO!


ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário